O X Index 2022

O barómetro da Fullsix para Customer Experience

Vivemos tempos de profunda desconfiança e descredibilização das instituições e dos sistemas que suportam a sociedade e isso influencia também os níveis de confiança associados a todos os sectores de consumo.

É neste contexto que a segunda edição do X Index acompanha o fade out dos momentos mais críticos associados à pandemia do Covid e continua a reflectir a mudança drástica dos comportamentos de compra e da relação dos consumidores com as marcas.

Faça download do estudo e se quiser marcar uma sessão de trabalho com a Fullsix é só entrar em contacto connosco através do email (teresa.dias@fullsix.pt)

O X INDEX, um estudo proprietário da Havas CX, ajuda a medir os efeitos deste contexto, ao identificar os fatores mais discriminatórios na avaliação da experiência dos consumidores. A edição de 2021, a 2ª em Portugal abrange 9 mercados com entrevistas a mais de 50.000 consumidores e avalia o desempenho de 500 marcas.

© Fullsix 2022. All rights reserved. info_pt@fullsix.pt - NIPC: 505077302

Privacy Policy | Cookie Policy | Terms and Conditions