Sabias que os melhores profissionais de marketing do mundo são os criadores de filmes e séries? Eles sabem, como ninguém, como atrair e reter uma audiência por um período definido de tempo. Não seria ótimo, se pudéssemos criar a mesma experiência que as pessoas têm ao assistir suas séries favoritas na Netflix, mas com as nossas marcas? Totalmente envolvidos com o conteúdo?
Na nossa Fullsix Talks do dia 27 de maio vamos falar da importância do conteúdo numa customer experience, um dos temas mais quentes do nosso dia a dia. Desde a sua forma mais simples e pura, ao formato mais envolvente e complexo, isolado ou integrado numa estratégia de CX.
Com uma convidada especial, a Carlijn Postma, Branding strategist e autora do best seller internacional “Binge Marketing”, que vai falar do conteúdo e de como o consumimos hoje em dia, a Fullsix vai estar em direto dos escritórios do Observador, nesta conversa informal que termina com um painel de convidados que vão também falar sobre o conteúdo nas marcas de hoje.
Programa
11h – Abertura Erik Lassche , CEO Fullsix Havas CX
11h15 – Carlijn Postma “ O papel do conteúdo na jornada do consumidor”
12h - Painel “A importância do Conteúdo numa Customer Experience”
Convidados
António Fuzeta da Ponte, Head of Brand & Communication da Worten
Rodrigo Gralheiro, Head of Digital Brand da NOS.
Raquel Carrilho– Diretora Co.lab
Moderação - Erik Lassche
12h30 – Fim